0
dss 0
0 0,00€
O carrinho está vazio!
Os jovens jogadores se tornam a principal força no futuro
27 Sep

Os jovens jogadores se tornam a principal força no futuro

Nesta era de rápido desenvolvimento, no campo do futebol, os jovens jogadores foram surgindo um após o outro, e aos poucos se tornaram figuras importantes na equipe para controlar a vitória ou a derrota. Com Lingard, Sterling, Harland e outros jogadores pós-95 começando a se tornar os protagonistas do futebol internacional, o futebol finalmente entrou em uma nova rodada de substituição de jovens e velhos.

Como uma nova geração de goleiros, foi eleita a principal força da Itália, campeã da Copa da Europa de Shinco, Donnarumma, que acaba de se transferir do Milan para Paris. Donnarumma, de 21 anos, tem um estado de calma e equilíbrio além de sua idade. Ele tem as habilidades de goleiro. Vantagens naturais, estatura alta, resposta rápida, pode ser chamado de Dinghai Shenzhen da Itália! Donnarumma é o melhor jogador da Copa da Europa de 2020.

Na defesa, o gênio canadense Alfonso Davis tem apenas 21 anos, mas já ocupou a posição principal do Bayern. Ele é extremamente rápido, tem muita energia física e tem uma grande capacidade de confronto. Davis tem um futuro ilimitado na Bundesliga. ! Há também Ashraf, um jogador marroquino de 23 anos que contribuiu para o campeonato da Série A do Inter de Milão na temporada passada. Ashraf, que ingressou no Paris Saint-Germain nesta temporada, ainda é uma faca afiada na direita e é agressivo. Os defensores centrais incluem Dericht e Comte. Dericht é alto, tem grande capacidade de interceptação e roubo e leva em consideração a combinação perfeita de velocidade e força. É o pilar da defesa do futuro. Comte tem uma personalidade tranquila e capacidade para cobrir toda a quadra. Ele é a presa alvo dos gigantes da Premier League Chelsea!

A força poderosa na posição do meio-campo também é a montagem mais quente. Todos o viram aparecer com a conjunto Chelsea e foram aplaudidos e aplaudidos pela torcida. O jovem e bonito Mount era cheio de agilidade, jogava com inteligência e elegância e não pouparia esforços na defesa. Correndo para ajudar a equipe a conquistar muitas vitórias, pode-se perceber que sua força é suficiente para tornar seu futuro brilhante.

O atacante é liderado pelo novo orgulho duplo incomparável. Mbappé e Harland, os talentos do céu, são sem dúvida fortes. Harland marcou 41 gols em Dortmund na última temporada. Mbappé é famoso há muito tempo e marcou em Paris na temporada passada. 42 gols conquistaram a Chuteira de Ouro da Ligue 1. Nesta temporada, ele fez parceria com Messi e Neymar. O potencial de Mbappé foi estimulado ainda mais. Atualmente, ele marcou 4 gols e deu 4 assistências, ultrapassando Messi! Mbappe não se reconciliou para se tornar a folha verde de Messi, em seguida, ele receberá a camisolas futebol de qual time se tornará o foco do futebol. Mas os jovens jogadores com essa vitalidade trabalham muito, e o futuro não tem limites.

Comments
Write Comment
Recomendado pelo cliente