0
dss 0
0 0,00€
O carrinho está vazio!
O talentoso goleiro do AC Milan está lesionado e vai ficar longe do jogo
24 Sep

O talentoso goleiro do AC Milan está lesionado e vai ficar longe do jogo

Neste verão, o jovem goleiro Prizzari, de 21 anos, encerrou sua carreira emprestado e voltou ao time com a conjunto AC Milan. No início de sua estreia, ele foi colocado em altas esperanças pela direção e torcedores do AC Milan, e foi considerado mais uma participação de Donnarumma, e o jogador também contribuiu para o excelente desempenho no Campeonato Europeu Juvenil e outras etapas. No entanto, devido à existência de Donnarumma, ele não tem conseguido muitas oportunidades de jogo no Estádio San Siro nos últimos anos.

É uma pena que o crescimento e desenvolvimento do jogador nos últimos anos não tenha correspondido às expectativas. Nas últimas temporadas, ele foi emprestado para a fase da Série B. Ele não tem conseguido garantir a posição principal da equipe. O treinador o colocou de volta no banco. Nesta temporada, após retornar, ele se tornou o terceiro candidato a goleiro de Pioli.

Nos primeiros jogos após a Semana Internacional da Competição, no início de setembro, Pulizzari não foi incluído na lista de competições do AC Milan. Descobriu-se que ele havia se submetido recentemente a uma cirurgia para tendinite patelar bilateral crônica, que é uma lesão ou inflamação comum que conecta a patela aos tendões tibiais. De acordo com notícias oficiais do clube, a cirurgia do jogador foi muito bem-sucedida e ele deve levar três meses para se recuperar.

Durante a recuperação e recuperação de Prizzari, a escalação do goleiro do AC Milan consistirá temporariamente no goleiro principal Menion, o segundo goleiro Tata Nusanu e o adolescente reserva Yondal. Espera-se que, após a operação resolver completamente os fatores de lesão que prejudicaram seu progresso por muito tempo, Prizzari o verá continuar a usar aquela camisolas futebol familiar na quadra no futuro.

Comments
Write Comment
Recomendado pelo cliente