0
dss 0
0 0,00€
O carrinho está vazio!
O AC Milan sentiu falta de Casey?
08 Oct

O AC Milan sentiu falta de Casey?

Casey, do AC Milan, entrou na temporada quando seu contrato expirou, e muitas equipes estão desprezando Casey, de modo que agora o valor de Casey chega a 55 milhões de euros. Antes que muitos jogadores deixassem o time como agentes livres e causassem derrotas. O Milan agora está mais cauteloso. Mas um preço tão alto torna o Milan incapaz de suportá-lo, e Casey espera renovar o contrato de 100 milhões de euros.

Na verdade, ainda há Romagnoli esperando para renovar o contrato, mais equipes estão mais interessadas nele, e no caso de a equipe não conseguir reter Donnarumma, juntamente com Romagnoli e mais Narooma pertencer ao mesmo agente, Raiola, e o status de Romagnoli não mostra sinais de recuperação. O AC Milan também não está interessado em renovar o contrato com Romagnoli. No entanto, Romagnoli, que teve um bom desempenho nesta temporada, tem a oportunidade de renovar seu contrato. Ambos esperam manter essa relação, então Romagnoli tem grandes chances de continuar jogando com as conjunto AC Milan.

O desempenho de Casey nesta temporada oscilou. Ele quer que um contrato de alta tecnologia falhe. A avaliação média de Romagnoli é de 6,79 pontos. Enquanto seu salário for reduzido ligeiramente, ele definitivamente permanecerá no time, incluindo seu próprio desejo extremamente forte de permanecer no time. O grande apetite de Casey esgotou Milan e ele não tem interesse na oferta. As equipes incluindo Liverpool e Paris Saint-Germain têm um grande interesse nele. Talvez Casey em breve se separe do Milan. Qual camisolas futebol você aceita? Nenhum é conhecido ainda.

Comments
Write Comment
Recomendado pelo cliente