0
dss 0
0 0,00€
O carrinho está vazio!
Fernandes bateu outro recorde, temperamento real absoluto
04 Oct

Fernandes bateu outro recorde, temperamento real absoluto

Na 7ª jornada da Premier League, o astro português Fernandes completou um feito surpreendente. Ele completou a primeira assistência da Premier League nesta temporada no jogo contra o Everton, o que também lhe deu a oportunidade de escrever para a história. Após completar esta assistência, Fernandes estabeleceu um novo recorde de nº 1 na história da Premier League e nº 1 na história do Manchester United.

No primeiro tempo, o jogo em casa do Manchester United contra o Everton foi inatingível por muito tempo, mas no final do primeiro tempo Fernandes arrancou na quadra de ataque e mandou um segundo passe certeiro pela esquerda, e imediatamente seguiu o cavalo. Charles fez outro esforço para quebrar o impasse. Até agora, Fernandes completou seu 50º gol em sua carreira pessoal na Premier League, vestindo uma conjunto Manchester United. Nos 22 meses desde que ingressou no Manchester United, Fernandes marcou 30 gols e 20 assistências em 58 jogos da Premier League, tornando-se o jogador com menos gols entre os 50 maiores da história do Manchester United.

Além da Premier League, Fernandes também marcou 73 gols em 80 jogos pelo Manchester United, incluindo 44 gols e 29 assistências. Ele tem muita resistência física. Algumas pessoas podem pensar que há muitos pênaltis em suas estatísticas ofensivas, mas ele pode passar e chutar. Ele está no topo da equipe em força física e tem apenas 27 anos. Ele é completamente o esteio do Manchester United. Na última temporada, Fernandes classificou-se em terceiro lugar em número de gols marcados na Premier League, empatado em segundo em assistências, com 18 gols e 12 assistências, tornando-se o meio-campista com maior índice ofensivo da Europa. Sem ele, pode ser difícil para o Manchester United alcançar o que é agora. Portanto, a força de Fernandes continua. O Manchester United também deve valorizar seu tempo como meio-campista vestindo a camisolas futebol 18 do Manchester United. Para podermos conquistar mais uns com os outros, é também porque a coragem e os demasiados méritos de Fernandes merecem ser levados adiante.

Comments
Write Comment
Recomendado pelo cliente