0
dss 0
0 0,00€
O carrinho está vazio!
Competição feroz pelo Globo de Ouro
12 Oct

Competição feroz pelo Globo de Ouro

O Globo de Ouro, que foi forçado a cancelar devido à epidemia na temporada passada, voltou ao campo de visão de todos nesta temporada. O prêmio que tem recebido atenção de todas as partes se deve, naturalmente, ao seu alto teor de ouro. O Golden Globe Award representa o melhor jogador de futebol deste ano. E Lewand, que não se reconciliou, espera ser reconhecido nesta temporada.

O desempenho de Messi em Barcelona foi procurado por todos, e as camisola FC Barcelona foram as roupas que os fãs procuraram, e foi Messi quem falou mais sobre os vencedores do Ballon d'Or, e até mesmo Cristiano Ronaldo se tornou o objeto de uma possível corrida paralela. Messi teve um bom desempenho este ano. O rei argentino ganhou importantes prêmios pessoais de melhor jogador, artilheiro e rei assistente da La Liga, ajudando o Barcelona a conquistar o terceiro lugar da liga e a Copa del Rey. O campeonato da seleção na Copa América, assim como o melhor artilheiro e as melhores assistências, quebrou a história de 28 anos sem campeonato da seleção nacional, o que é de grande significado.

Embora as habilidades pessoais de Cristiano Ronaldo sejam super difíceis, seu antigo clube, a Juventus, ficou apenas em quarto lugar e, embora o desempenho do Manchester United tenha sido excelente e bateu novos recordes, não foi abrangente o suficiente. Assim, Messi se tornou o vencedor do apoio de todos, mas espera que ele jogue com os jogadores com a camisola Paris Saint-Germain e conquiste resultados ainda melhores.

Comments
Write Comment
Recomendado pelo cliente