0
dss 0
0 0,00€
O carrinho está vazio!
Avanço emocionante dos favoritos do campeão da Taça da Europa
27 Jun

Avanço emocionante dos favoritos do campeão da Taça da Europa

A segunda final das quartas de final da Copa da Europa começou. A Itália jogou contra a Áustria. Os dois lados lutaram por 0 a 0 em 90 minutos. Os dois lados marcaram três gols na prorrogação. No final, a Itália venceu por 2-1 com uma vitória emocionante e alcançou 12 vitórias consecutivas, 31 jogos. Seus resultados invictos estabeleceram três recordes importantes na história da equipe, e seus resultados avançaram para o top 8 da Copa da Europa.

Aos 90 minutos, a Itália teve a vantagem da posse de bola e do remate, mas não conseguiu marcar. A Áustria marcou um gol aos 65 minutos do jogo, mas acabou sendo declarada inválida por impedimento. Pouco depois do início da prorrogação, Federico Chiesa, que vestia uma Camisola Euro 2020 Itália, marcou um gol do banco, e depois outro substituto Pechina também marcou, a Itália continuamente expandiu o placar. Mas Kalejic, que vestia uma Camisola Euro 2020 Áustria, rapidamente recuperou um ponto, mas no final foi a Itália que avançou para o emocionante 2-1. Os três também foram suplentes, mas ajudaram a equipa a marcar, embora a Áustria não tenha conseguido vencer.

Com 2 gols neste jogo, a Itália aumentou o número de gols marcados pela equipe nesta Copa da Europa para 9 gols, o que quebrou o recorde da equipe em número de gols marcados em uma única Copa da Europa. A Itália, que disputou apenas 4 jogos, pode ter esse resultado. É inimaginável para a Itália, que nunca marcou mais de 2 gols em uma única Copa da Europa antes desta Copa da Europa. No entanto, foi precisamente por causa de um golo escondido da Áustria que a Itália terminou sem um golo consecutivo, mas o tempo de não sofrer um golo em 1168 minutos também estabeleceu um recorde na história da equipa. Na final das semifinais da Copa da Europa, a Itália enfrentará os vencedores da Bélgica e Portugal em Munique.

Comments
Write Comment
Recomendado pelo cliente