0
dss 0
0 0,00€
O carrinho está vazio!
A Champions League não tem solução, Ronaldo vira vítima
01 Dec

A Champions League não tem solução, Ronaldo vira vítima

A partir do momento em que Ronaldo decidiu tirar a conjunto Juventus, é preciso dizer que se mostrou ambicioso e confiante para quebrar mais recordes na equipe de seu antigo clube. Isso também é uma coisa emocionante e também para a carreira dele. A última Copa do Mundo aqui trouxe mais motivação, mas a realidade não é tão boa quanto se imaginava. Depois que o Manchester United passou por uma mudança de treinador, Portugal perdeu a oportunidade de se classificar diretamente para a Copa do Mundo e foi até mesmo empatado nos play-offs da Copa do Mundo. Ronaldo não está feliz com isso.

Devido às restrições de idade, a situação de Ronaldo tornou-se incômoda, mas do ponto de vista do desempenho pessoal, sua força ainda está no topo, mas parece que o valor comercial de Ronaldo é maior do que o valor do jogo. De Ronaldo de volta ao Manchester United, ele começou com a conjunto Manchester United, seu tempo em quadra e sua posição central na equipe maximizaram esse valor. É uma pena que a posição central de Ronaldo não esteja de acordo com a atual lei de desenvolvimento do Manchester United. Depois que o Manchester United caiu em uma série de caos, os resultados também despencaram. Para Ronaldo pessoalmente, isso reflete apenas o valor comercial.

Como um jogador de topo merecido, Cristiano Ronaldo mostrou grande interesse pelo valor comercial, mas agora ainda precisa de enfrentar o jogo. Por causa do retorno de Cristiano Ronaldo, a tática do Manchester United também mudou, o que também torna os jogadores incapazes de se adaptar. Falha do Manchester United, mas Ronaldo, que está disposto a se tornar um jogador rotativo, também trouxe ao Manchester United um certo grau de rebote. Só se pode dizer que Ronaldo pode se tornar a última vítima da equipe.

Comments
Write Comment
Recomendado pelo cliente